❤ Abra sua mente com essas youtubers ❤

06:39


Um tempo atrás quando ainda morava com meus pais, confesso que era uma pessoa muito preconceituosa. Ser criada por uma família muito conservadora fez com que desde cedo eu reproduzisse os absurdos que os adultos a minha volta falavam. Aquela era minha realidade. Quando fui morar sozinha para cursar a faculdade em outra cidade, comecei a abrir minha mente aos poucos. Me deparei com uma realidade diversa, pessoas diversas, costumes diversos, que eram diferentes de mim. Achei aquilo de início muito estranho, mas aos poucos fui melhorando minha forma de pensar. Me tornei mais aberta, receptiva e mais empática. Comecei a perceber o quanto o preconceito provocava tristeza e até mesmo mortes nesse mundo, e eu não queria fazer parte daquilo. E como uma pessoa branca, cis, magra (apesar de mulher), criada em um família que nunca passou necessidades propriamente ditas, católica... Se torna difícil para mim entender o que uma mulher negra, um homossexual, uma transgênero ou uma gorda passa na vida. Por mais que eu tentasse, fui criada com esteriótipos enraizados na minha família, nas mídias, nas conversas de final de semana... Eu precisava saber o que essas pessoas tinham a dizer diretamente delas, para que eu pudesse entender. Entender para melhorar como pessoa. O melhor lugar que encontrei para isso foi o youtube! Foi assim que comecei a seguir pessoas maravilhosas por lá, e com elas aprendi que muita coisa que eu falava, por menor que fosse, era reprodução de machismo, racismo, homofobia e gordofobia. Ainda tenho muito que melhorar, mas posso dizer que aprendi a ser uma pessoa bem melhor graças a elas ❤


❤ ALEXANDRISMOS ❤
Nesse canal a Alexandra fala sobre empoderamento da mulher gorda, e sobre vários outros assuntos relacionados ou não. Acho a forma como ela aborda os assuntos muito bonita e alto astral. Já me emocionei muito com os depoimentos dela sobre aceitação do corpo, pois acabo de certa forma me identificando com algumas coisas que ela diz, por ter sofrido com a pressão estética boa parte da minha vida. Foi lá que entendi que magrofobia não existeeeeeeeee, viadann!!!! Maravilhosa, Xanda ❤


❤ MANDY CANDY ❤
Lógico que não podia faltar a Mandy Barbiezinha né gente. Rainha desse youtube!!!! Ela foi um dos primeiros canais LGBT que comecei a acompanhar, e ver ela com mais de 500mil inscritos hoje me deixa muito feliz *-* Admiro muito ela e adoro os vídeos, principalmente os sobre transexualidade, nos quais sempre aprendo alguma coisinha nova ❤



❤ LORELAY FOX ❤
Nesse canal que é puro amorzinho, a Lorelay Fox fala sobre o universo LGBT como um todo, fazendo reflexões ótimas que já me emocionaram muito, videos maravilhosos de maquiagem drag, além de diversos outros assuntos. Ela é ótima e já me fez dar boas risadas e derramar algumas lágrimas também, de emoção ❤

❤ TIA MÁ ❤
Se você ainda não conhece a tia Má, por favor, você precisa conhecer!!!! Ela faz uns vídeos maravilhosos, curtinhos, gostosos de assistir e sem cortes! Ela pega o celular e começa a falar naturalmente o que vem na cabeça e posta no youtube, e é DEMAIS. Tia Má fala sobre racismo, empoderamento feminino, relacionamentos... Tudo com muito alto astral! Só ver um vídeo dela pra te deixar feliz instantaneamente! M A R A V I L H O S A! Corre e assiste:


Tem outros canais que são maravilhosos também! Procure! Se informe! Saia da sua bolha social e abra sua mente ;) 
Até o próximo post!

Andressa

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Instagram