Sobre mim

TAG: Conhecendo a autora!

15:47

Oi leitores! Como estão? Acredito que a essa altura todos já voltaram às aulas, né? As minhas começam nesta segunda e eu estou tão animada, porque este é o ultimo semestre antes do meu Estágio Final *O* A rotina lá onde faço estágio tem me esgotado nos últimos dias por isso a minha ausência... Mas tem sido dias muito bons mesmo... Enfim, o post de hoje vai ser bem pessoal, porque é uma tag que a Emy do blog Prismática me repassou! Com ela vocês vão conhecer um pouco mais sobre mim...

dicas

Série para você assistir: Agente Carter (essa guria é foda!)

14:05


Oi leitores ♥ Como estão? O feriado nem chegou e já está dando tchau pra mim u-u Como assim ele passou e eu nem vi? hahaha O que vocês fizeram? Eu assisti "Invocação do Mal" (faz uns dias que não consigo dormir muito bem  rs), joguei The Sims 4 (casei minha personagem ♥) e Dying Light  (siiiiim, mais um jogo de zumbi, porque não?). Quanto as séries, comecei a ver Agente Carter fervorosamente. Vi todos os episódios disponíveis de uma vez só e não vejo a hora de ver o próximo! E é sobre essa série que eu vim comentar com vocês! Porque se tem uma menina foda na história, é lógico que ela merece uma postagem nesse blog né? Vamos conhecer?

dicas

Desafio aceito/desafio feito: 10 livros em 1 mês!

12:15


Oi meus queridos! Tudo bem? Como sabem eu fiquei sem internet por umas 2 semanas. Deu um problema nela e ninguém vinha resolver. Percebi que nenhuma empresa funciona direito em janeiro! As pessoas só começam a trabalhar MESMO depois do carnaval. Impressionante hahahaha! Mas uma coisa boa foi que por causa disso, eu consegui cumprir minha meta de ler 10 livros em 1 mês! Porque eu não tinha nada pra fazer além de ler, então foi moleza cumprir isso hehe. Tá afim de umas dicas de livros? Então vai gostar do post!

Instagram

Facebook

Instagram