Sobre mim

Coisas que aprendi com meus 20 e poucos anos.

09:36












Oi gente <3 Hoje finalmente o frio chegou aqui no Sul! Já pude aproveitar meu aquecedor novinho esquentando as pedras de gelo que chamo de pés! Como vocês estão?
Eu? Eu estou bem, obrigada por perguntar :3 A melhor coisa nesse semestre tem sido meu estágio, conheci algumas pessoas muito legais lá... E fiz uma amiga! Tem sido minha alegria da semana!
Bom, queria fazer um post bacana, pra compensar as falta deles nos últimos meses tsc Daí eu vi uma ideia em um blog, e resolvi reproduzi-la aqui, com minhas próprias palavras. Espero que gostem!

dia das mães

Te amo, mãe

13:49

Oi todo mundo <3
Como estão vocês? Acredito que a essa hora todos já tiveram a oportunidade de encher sua mãe de mimos né? Bom, a mãe ou aquela pessoa que vc considera como mãe, pois como dizem, "mãe é quem cria e dá amor". não é? Hoje a primeira coisa que fiz quando acordei foi ligar para a minha que infelizmente está bem longe de mim, em outra cidade. Eu e minha mãe sempre tivemos uma relação muito difícil. Nós morávamos juntas, mas era como se estivéssemos longe uma da outra. E agora que estou realmente longe, eu sinto esse vazio toda vez que chego em casa da faculdade. Cada dia que passo longe eu penso que gostaria que ela e (meu pai tbm) estivesse perto. Baita idiota que eu sou, né? POIS É. Porque uma das coisas mais injustas da vida é a Mãe da gente não ser eterna...
O que eu quero dizer pra vocês, que estão com sua mãe pertinho (aí no outro cômodo da casa), que aproveitem cada minutinho com ela. Que elas são chatas as vezes SIM, mas porque nos amam, e só agora eu entendo isso.
Feliz dia das Super-Mães pras mamães de vocês <3
P.S: A foto desse post é do anime Puella Magi Madoka Magica. A mulher de cabelo roxo é Junko Kaname, mãe da Madoka-chan <3 E o menorzinho é o irmãozinho dela Tomohisa Kaname! Vocês devem saber que eu AMO esse anime. E essa foto é amor puro <3

Instagram

Facebook

Instagram