games

3 joguinhos viciantes para tablets (e de graça!!)

14:46


Oi, pessoal :D Tudo bem com vocês? Quem tava com saudades do "Joguinho de final de semana" levanta a mãããããããão /o/\o\/o\/o/\o\/o//o/\o\/o\/o/\o\/o//o/\o\/o\/o/\o\/o/ WOW, QUANTA GENTE hahahaha A verdade é que eu parei de fazer esses posts porque não estava encontrando joguinhos legais... Mas agora eu to com 3 aqui no Ipad que são bem viciantes. E sim, agora eu tenho um Ipad daora. Faz uns 3 meses que tenho e ainda não tirei do plástico HAHAHAHAH sabe como é pobre, né? Quando ganha presente bom, cuida como se fosse a vida xD HAHAHA Mas vamos ao que importa!

meninas badass

As meninas mais fodonas que conheço - Parte 2

10:31

OOOOOOI GENTE! Aqui é a Andressa! Esse post foi feito pela Raposa Aida e editado e postado por mim! Faz tempo que ela não dá as caras por aqui, né?? Esse post tá bem bacana :D
Hey! E ai, tudo bem? Aqui é a Raposa e estou aqui pra roubar um pouco da atenção de vocês!
Baseado na mais nova novidade, de que, na falta de criatividade dos roteiristas de quadrinhos em criar uma nova personagem feminina, para o público feminino, o personagem Thor, acaba de virar mulher nas páginas da HQ... Lembrei de um post que a Andressa fez a um tempo atrás, sobre as meninas fodonas! Rs Não sei vocês, mas eu gosto muito de personagens femininas com personalidade, e isso é bem difícil de se ver em qualquer mídia... Pelo menos uma personagem bem construída, é bem difícil...
Então fiz minha listinha, e separei aqui algumas personagens que foram bem marcantes pra mim! Acompanhem. (:

cinema

Resenha - Na Natureza Selvagem (filme) + download

10:53


Oi todo mundo <3 Como vocês estão? Uma coisa eu pude aproveitar do tédio: a vontade de ler, ver filmes, e de escrever. Hoje eu trago pra vocês mais uma resenha, mas desta vez é do meu mais novo filme favorito "Into the Wild" (ou Na Natureza Selvagem). Aproveitem!

Instagram

Facebook

Instagram