games

Sou uma Viking!!!!!! - Rayman Legends (Joguinho)

16:20

Hey gente! Fiquei mt feliz cm os comentários no ultimo post! Percebi que tem alguns meninos que leem o blog e comentam!! KKKK Isso é tão incomum que me surpreendeu mesmo KKKKKKK Obrigada *u*

Hey, pessoal *u* Tudo bem cm vcs?
Eu estou aqui tentando escrever com apenas 9 dedos, já que eu quase arranquei metade da ponta de um dos meus dedos fora ontem enquanto limpava a casa TT_TT Minhas digitais ficarão alteradas para sempre por causa da cicatriz que vai ficar ali KKKKKKKK saiu mt sangue, horrível! ):
Estou sofrendo p conseguir escrever na faculdade, mas é LÓGICO que encontro maneiras de continuar jogando normalmente, nem que isso faça com que meus outros dedos fiquem com câimbras (eu levo jogos muito a sério, rs) KKKKKKKKKKKKKK
E FALANDO EM JOGOS::::
Hoje eu trago p vcs meu novo viciosinho MALDITO : Rayman Legends <3

críticas

É muito peito pra pouca mulher! - Sobre armaduras sensuais e mulheres tortas demais

16:21

~Tirando as teias de aranha do blog~
"DAQUI A POUCO OS POST DAQUI VÃO SER MENSAIS E NÃO SEMANAIS!!!!!!! VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NESSA CARA, ANDRESSA?" Essa é a minha própria consciência falando na minha cabeça toda vez que entrava na internet e não vinha postar no blog.
Amorinhas lindas, me desculpem ): (olha o apelo emocional ae)
Faculdade é minha desculpa de sempre... Coisa triste!
Mas SIM, estou viva como nunca, fazendo o blog renascer das cinzas como sempre like FENIX DOURADA E CINTILANTE (pq é isso que eu sou)
Aposto que perdi metade dos afiliados, e não os culpo! Podem me tiram mesmo, sou uma péssima afiliada nem visitar vcs eu visitei T_T MAS CHEGA DE CHORAR AS PITANGAS
Estou aqui com a cara a tape, dps de 2 semanas fazendo um post /o/ ALELUIA, DEUS SEJA LOUVADO
AISDUASIODUOAISDUAOISA
E hoje eu trago uma POLÊMICA::::::::::::::

Instagram

Facebook

Instagram