"Como ser completamente insano", com PieDiePew :)

17:33

Olá, pessoal ~saltitando~
Depois de fazer um post deprê, eu venho aqui saltitando como se nada tivesse acontecido? SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM LOLOLOLOLOLOL Não, eu não uso alucinógenos e não sofro de transtornos bipolares. É normal quando estamos falando de mim. E do meu blog.
A questão é que: ~GENTE TO CHORANDO (DE RIR)~
Mas antes de falar o PORQUE disso, quero pedir p vcs visitarem um blog > Bolinho de Arroz, da Bia-chan e Mika-chan <3 E sigam, pq lá tem umas postagens muito legais e as donas são umas queridas *3*
~agora voltando ao assunto~
O ♥ me mostrou ontem os vídeos de um cara no youtube que é totalmente insano. N sei exatamente o seu nome, mas ele se auto-intitula PewDiePie (que é também o nome do canal). Ele faz vídeos à 2 anos, apenas, e já tem 6 MILHÕES DE INSCRITOS O-O WTFFFFF? A maioria dos vídeos são de gameplays de jogos de terror (amnesia, slender..) *-* mas tem outros jogos tbm, bem bizarros/indie/ou seja lá-o-que-for-desde-que-seja-a-coisa-mais-estranha-desse-mundo (até jogos da Barbie, acredita? ODSAIFGPOSDGIUSD). É muito divertido! Ele é completamente pirado e super espontâneo na frente da câmera *O* Trouxe aqui uma amostra dos vídeos que vi ontem, e que me fizeram ~rir até meu cu doer~ (gente como eu falo bonito :O LOL OPUAGF´9G0´PWEÇF~SDÇFPFKSDPOG) obs: os vídeos são todos em inglês, mas dá p entender super de boas

Esse vídeo tem mais de 16 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES e é uma montagem de vários gameplays que ele fez. ~só os melhores momentos~ USDGIOSUDGDPO

Gameplay junto com a namorada dele. O jogo é uma mistura de Mario com Portal ISODUGISDUGSOD muito divertido *u*

E esse é o dele jogando um jogo da Barbie OUGFADSUG9AIUGAOIUGASG0PÇR~ESD

Só vou colocar esses três u-u Procurem se quiserem ver mais no canal dele: PewDiePieE divirtam-se! :) Provavelmente vocês já devem conhecer? Ou não? Contem-me u.u E obrigada a todos os abraços virtuais na última postagem! Vcs são uns amores! Me deixaram bem mais animada <3 ~abraça~ Até o próximo post, bjos *3*

You Might Also Like

5 comentários

  1. Melhor canal de Games de Terror EVER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, rs!
      nunca tinha ouvido falar nele, se não fosse pela postagem aqui, continuaria não sabendo, rs..
      seguindo seu linda >.<
      também amei o seu blog! beijooooss >333

      amoraazeda.blogspot.com

      Excluir
    2. Que bom que tive a oportunidade de mostrar algo novo/louco/bisarro p vc *-* OU9WEOFÇJKSOIA
      obrigada Sandy-chan <3

      Excluir
  2. rir até meu cu doer! kkkkkkkkkkkk Nossa eu amo esse blog! ^^
    ~Abraçando Andressa... :3
    Não jogo jogos de terror porque tenho medo, pior sou frouxa... :P ~ria de mim
    Meu sonho é ter coragem pra jogar Slender! õ/
    Não vi os vídeos porque minha internet é "maravilhosa", mas salvei nos favoritos pra ver depois" \õ/
    PS.: Quer afiliar com o Jovens Gordinhas?
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDUF9WE8STPDSL~ÇFG/SD véio, mas é sério LOLOLOL
      ~abraçando a Sel~ lololo
      Meeo, mas eu tbm! Levo cada cagaço que vc não tem noção! Eu via meu namorado jogar slender, mas passava a maior parte do tempo com os olhos fechados embaixo das cobertas OISD8UT09WIPDSLG´~SD´/ÇG´SDG0O QUE MERDAAAA
      Veja os vídeos dps, é mt hilário! xD
      Opa, claro que quero :3
      Vou te linkar aqui agora mesmo! bj bj

      Excluir

Facebook

Instagram