Marcadores de Página Personalizado!

12:27



Olá <3 Como estão?
Fiquei sabendo que minhas férias serão adiadas um pouquinho porque peguei exame em 1 matéria ):
Tipo: passei nas matérias MAIS DIFÍCEIS DO SEMESTRE INTEIRO
mas pego exame na matéria mais inútil IIFOSUDGIOSUDIOG Sou mt esperta, vai dizer 8D
Mas a questão principal desse post é que:
MEUS MARCADORES DE PÁGINA SUMIRAM O_O estava usando até agora um pedaço rasgado de papel, mas ele SUMIU TAMBÉM. Isso é muito, muito estranho (〜 ̄)〜 Mas daí eu encontrei a solução, jovens. Sigam-me e descubram \(^o\)

Juntemos o útil ao agradável: minha mãe tem um monte de botões velhos e eu tenho 92074091750923 clips que cato na rua (sim, eu tenho uma coleção, e todos achei na rua. Vocês não sabem a quantidade de clips que as pessoas perdem por dia! É um absurdo). Curti muito a ideia. Só estou esperando ir p casa da minha mãe semana que vem p fazer os meus.

Maaaaaaaaaas, enquanto esse dia não chega, resolvi improvisar, usando a mesma ideia,
só que no lugar dos botões eu desenhei bichinhos em EVA e colei na ponta,
inspirado na imagem a baixo: (pode usar adesivos tbm)


Se você não tem EVA, ou não tem saco p fazer (hehe), pode imprimir uns desenhos kawaii (tipo Rilakkuma, Molang... *w*), colar em um papel mais resistente e fixar nos clips com durex.
Tipo esses, que achei recentemente na internet: 

AW, ele é muito fofo *3* me apaixonei
Pronto! Questão dos marcadores resolvida! EEEEEW /o/ Mudando de assunto: Estou vendo que a maioria do pessoal está votando por Games na enquete aqui do blog (*u*) Então, em breve teremos mais post sobre games, através dessa eterna gamer noob, (porém, feliz) <3
Bjos, até o próximo post (que provavelmente n será amanhã porque tenho que estudar para aquele exame de cocô que eu falei, então.... nos vemos quinta!!)

You Might Also Like

18 comentários

  1. Oi! Achei a ideia em legal, mas prefiro fazer com folha de desenho mesmo, hahah! Tenho medo que manche os livros... ç-ç

    Beijos, Carol!
    Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acontecer mesmo T_T por isso fiz com clips bem novinhos, p n manchar (:

      Excluir
  2. Eu nem uso marcador de página! huashausau Escrevo num papel e deixo guardado na primeira página do livro.
    Mas são ótimas ideias, principalmente a dos botões! *u*
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIUIOAUFOISAUF eu já n conseguiria fazer desse jeito. Preciso de marcadores p me organizar (:

      Excluir
  3. Nossa q legal ^^ vo tentar fazer, até por que comprei o livro: God of war *-* e to sem nada pra marcar, toda a vez eu me perco e leio a mesma parte mas 10 vezes kkkk.
    BJS DE Sakuras ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awww q maneiro *u* esse livro está na minha meta desse ano!
      hahahah entendo perfeitamente. eu estava assim lendo senhor dos anéis xD

      Excluir
  4. Gostei dos modelinhos, mas eu não uso clipes (não por manchar, mas porque amassam) >: Uso uns com imãs, são muito práticos e não mancham também!

    Um beijo, ID ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca vi desses p vender ): mas sei quais são, são bem práticos mesmo C:

      Excluir
  5. Nossa que lindinho. Tenho muuitos, clipses, muitos mesmo. Acho que vou fazer \o/

    ResponderExcluir
  6. Eu achei muito fofo, em especial o coelhinho *----*

    Entretando não sou muito amigo dos livros :/, mas quando leio normalmente procuro parar quando termino um capitulo, fica mais fácil de lembrar onde deve continuar, achei que todos fizessem isso, fora que não fica perdida na história rs

    Quanto a votação eu confesso que não votei em nenhuma das opções, apesar de curtir mundo dos games e me interessar por suas experiências com eles, preferia algo de seu dia-a-dia que te chamasse atenção, como por exemplo esse fato de terem sumido seus marcadores de livros e ter ficado instigada em resolver isso de forma criativa, isso me interessa muito >.<

    Kisses Andressa ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofo né *o*
      Eu tbm sou assim! Se não tenho que voltar umas 2 páginas e ler tudo de novo p saber onde estou isaufaoufaasof
      Que massa a sua ideia :3 a minha vida n é mt interessante, sabe, mas vou tentar seguir seu conselho xD sifuiayfuaus
      Bjos, bjos *3*

      Excluir
  7. Awwn, muito lindos :3
    Flor, será que está interessada em afiliação?
    Bjos
    http://purplstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já te respondo lá no seu blog, flor ;3

      Excluir
  8. Nossa que fofo eu quero todos :3

    ResponderExcluir
  9. adooreii!quero fazer esses dos clips,mas tenho q comprar umas coisinhas legais ainda^^ beijussss

    ResponderExcluir
  10. Ola, tudo bem?
    Eu adorei o post, mas aproveitando gostaria de avisar que o meu blog mudou de nome e url por motivos já explicados em um post! ^.^
    O nome agora é Levo Vida de Otaku e o url mudou para www.levovidadeotaku.blogspot.com
    Obrigadinha, kissus!

    ~kissus~

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram